“emails i can’t send” | Sabrina Carpenter em mais uma amostra promissora da sua música

Em 2021 estava crente de que Carpenter entregaria algo. Ela estava em foco quando seu nome começou a correr pelas redes de fofoca. O debut da Olivia nos apresentou muitas coisas sobre ela, e uma delas foi o triangulo amoroso com Joshua Bennet e Olivia.

A indústria tem dessas mesmo. Olivia Rodrigo não fez por mal. Ela vivenciou um evento da vida adolescente. Viveu e sentiu. Como artista e compositora, ela pôs pra fora em forma de arte. E foi o público que fez todo o resto, de trazer Sabrina e Joshua pra cena, apontar o dedo, e transformar uma pessoa que só estava vivendo sua vida, numa grande vilã. Mas esse papel não é da Sabrina. E já passou.

Mas esses momentos do evento foram inseridos em alguns veros do seu disco: “Um ano, dez mil momentos ruins/ Mas estava disfarçado com uma sensação calorosa e/ Eu tentei achar o lado bom no pior/ Mas, tipo, porra, isso causou uma confusão”

Em “emails i can’t send” ela deixa claro que está aqui pra errar mesmo, pois de todas as formas ela vai ser atacada por haters. O disco novo é uma mistura de sensações que elas mesma passa. Suas inseguranças, abordadas de forma singular em cada música, me dá a percepção de uma garota que está se conhecendo melhor.

Sabrina conseguiu lançar outro disco consistente. Nonsense é uma faixa cativante e muito promissora nos charts, se for bem trabalhada. Red your Mind e Vicious são as faixas que eu considero essenciais. Read Your Mind é carregada de cordas, um pop gostoso.

Vicious tem um uma melodia bem gostosa, e sinceramente, me faz lembrar alguma música da Olivia Rodrigo. Por falar na Oli, a faixa because i like a boy detalha mais sobre o triangulo amoroso sem agredir nenhum adolescente.

Embora não seja o melhor disco de 2022, “email’s i can’t send” é mais uma amostra digna de todo talento e potencial dessa artista que só está começando. A voz arejada da Sabrina se dilui muito bem entre as melodias e continua sendo a vanguarda definitiva que faz sua música soar tão única.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s