“Positions” – Ariana Grande fazendo tudo!

Ela fez de novo! Entregou tudo sem prometer e mostrou a razão dos fãs a considerarem uma princesa do pop moderno. Positions é aquele disco que combina com o seu dia. Eu poderia ficar o dia todo ouvindo. Eu gosto, é que nessas últimas eras ela vem trabalhando bastante com as bases de vocal, com a habilidade vocal ela explora bastante sua musicalidade misturando voz e instrumento. Voz por cima de voz, quem tem, sustenta né?

Esse álbum ainda me lembra o debut Yours Trully, só que mais maduro, consistente e safado. Ela vem evoluindo a cada disco, e o melhor, sem sair da identidade musical dela. O que me ganha mais. Uma carreira construída sem muitas personalidades, essencial manter a identidade. É assim que ela vem marcando a geração e garantindo seu espaço na indústria.

Alguns traços do estilo das canções da Mariah Carey estão cada vez mais fortes nesse trabalho. É essencial manter as referências né? Quando ela faz o soprano no final de My Hair até o começo de Nasty, ela mostra sem dificuldades um talento natural que vemos em poucos hoje em dia (tem gogó?). E a qualidade das músicas já é outra coisa também.

O disco é muito bem feito e ele se completa sem esforço. Meu top 3 é six thirty, obvious e motive com a Doja Cat. Poisitions é marcante, possui uma evolução não só musical, mas pessoal da Ari. Ela casou e viveu muitos sonhos e muitos traumas também, e hoje não tem mais a mesma mente e personalidade que tinha até Sweetener. Ela vai dominar o mundo de várias maneiras, usando só a voz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s