American Horror Story é renovada para a décima temporada mesmo antes da estreia da oitava

É o poder da escrita de Santo Ryan Murphy! O executivo chefe da FX, John Landgraf, divulgou nessa sexta a renovação da série para seu décimo ano de loucuras e terror. A notícia foi dada em entrevista ao portal Deadline.

No último mês de julho o próprio Ryan Murphy confirmou pelo Twitter que a próxima temporada de AHS  se chamará American Horror Story: Apocalypse e será um crossover entre Murder House e Coven, trazendo de volta personagens icônicos como a bruxinha megera Madison Montgomery. A primeira arte também foi divulgada no Twitter oficial da série e trás referências para o anticristo e até lembra um pouco O Bebê de Rosemary.

Dih_mHXVAAAcjMW

Segunda Ryan pelo Twitter AHS: Apocalypse deve ser uma história que englobara tanto a oitava quando á sexta temporada. Apocalypse terá no elenco atores já conhecidos como Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates e Billy Eichner. Há alguns dias Peters disse que não faria mais personagens bizarros em AHS e que seu personagem nesta temporada seria um cabeleireiro cômico.

Com a mudança de Murphy para a Netflix, não se sabe até quando ele irá criar conteúdo para a rede de canais FOX, Landgraf disse ao Deadline não saber quando a série acaba e que ficaria nas mãos do escritor essa decisão. American Horror Story: Apocalypse estreia dia 12 de setembro nos EUA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s