Desventuras em série: A falta de sorte dos irmãos Baudelaire

Para você que gosta de humor negro essa série se encaixa perfeitamente. Logo na abertura do primeiro episódio a frase “É melhor não olhar”brinca com quem vai começar a assistir desventuras em série. Uma vez que os irmãos Baudelaire perdem seus pais em uma terrível tragédia. Sem tempo eles buscam fugir das garras de um vilão que não vai parar enquanto não conseguir o que quer.

Baseada nos livros de Lemony Snicket essas são as desventuras das crianças Baudelaire, eles sempre estão buscando provas contra o terrível Conde Olaf (Neil Patrick Harris) que também está envolvido no incêndio que gerou tamanha infelicidade na vida das crianças.

Os protagonistas aqui são as crianças deixando os adultos em segundo plano. Com uma belíssima  interpretação de seus personagens, eles levam as temporadas para um outro universo, dando uma nova  perspectiva dos acontecimentos ao seu redor.

3

A série é narrada por Lemony Snicket (Patrick Warburton) que conta a triste história dos órfãos. Tudo mudou depois da morte dos pais de Violet (MalinaWeissman) a irmã mais velha do trio, o inteligentíssimo Klaus(Louis Hynes) e a pequena Suny (Presley Smith).

Violet é uma menina cheia de ideias. Klaus é o nerd da família, ele adora ler livros e sabe tudo sobre qualquer assunto. Não posso esquecer da adorável Suny, a caçula da família participa de todas as desventuras junto de seus irmãos. Eles são criativos e espertos quando o assunto é desmascarar o malfeitor Conde Olaf.

Como os pequenos ficaram órfãos, tiveram que ficar com  parentes ou amigos mais próximos de seus pais. Mas nunca em hipótese nenhum eles estão sozinhos. Apesar de tudo os irmãos nunca deixaram de acreditar que um dia tudo vai mudar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s