6 canções da Kylie Minogue para ouvir no mês do orgulho LGBTQ+

Enquanto alguns artistas têm que trabalhar duro para atrair a comunidade LGBT, outros não conseguem explicar como eles alcançam o status de ícone gay. Com um grande público global LGBTQ, Kylie Minogue não sabe como tudo começou. Ela percebeu o fenômeno nos anos 90 em um popular bar gay em Sydney. Era a noite de Kylie.

Essa foi a primeira vez que ela ouviu falar de drag queens representando-a. Depois disso, ela abraçou o LGBTQ.

Ela lutou por casamento entre pessoas do mesmo sexo na Austrália por anos e jurou nunca se casar até que todos pudessem fazer o mesmo. Quando o país votou esmagadoramente em favor da igualdade em 2017, ela bombardeou o Twitter e o Instagram com posts de vitória entusiasmados. Um anjo gente ❤

Por isso, em especial ao mês do orgulho separamos as nossas faixas quuer favoritas da carreira de Kylie que se alinham ao estranho para que você fique no clima para as festividades.

“All the Lovers”

O single principal do 11º álbum de estúdio de Kylie, Aphrodite, é uma pista de dança deliciosamente cativante e sensata sobre o amor. “Todos os amantes” foi a terceira música mais tocada nas pistas de dança norte-americanos em 2010, de acordo com a Billboard final do ano Dance Club Canções do  gráfico . Com o vídeo, Kylie queria homenagear seu público gay, que lhe deu muito apoio ao longo dos anos. Começa com homens e mulheres andando no centro de Los Angeles, enquanto eles se vestem de lingerie, começam a sair e formam uma pirâmide e ela fica no topo dando close. Eu amo.

“Timebomb”

Essa música foi lançada como single independente para celebrar a gloriosa carreira de 25 anos de Kylie. O vídeo começa com Kylie encerrando as cenas de dança que ela usará naquele mesmo vídeo, depois andando pelas ruas gays do Soho, em Londres, e chegando a uma boate. Tudo é muito meta. A moral da história é: quando Kylie não está dançando para o trabalho, ela está dançando por diversão.

“Get Outta My Way”

Todos os quatro singles lançados do álbum de 2010 de Kylie, Aphrodite, alcançaram o topo da parada Dance Club Songs. Com sua melodia simples e vocais cativantes, “Get Outta My Way” prova novamente por que ela ainda está no topo. A música é pura dança pop, representa o que ela é.

“Love at First Sight”

Essa faixa de 2002 é uma das músicas mais reconhecíveis de Kylie. A versão original é um exemplo perfeito de uma faixa de house pop borbulhante, enquanto os remixes de “Beauty and the Beast” da Scumfrog dominaram os clubes gays da época: dark, sexy, intensa casa progressista de Nova York.

“Sexercise”

Tornou-se um clichê imaginar os homens excitados tendo algum divertimento adulto na sauna a vapor do ginásio depois de uma longa e suada sessão de exercícios. Em vez disso, Kylie queria imaginar como isso iria acontecer com garotas gostosas. Em um dos dois vídeos que ela lançou para a faixa dubstep, Kylie fez exatamente isso. E os resultados são quentes!

“Other Boys”

Kylie se junta a Jake Shears de Scissor Sisters e Nile Rodgers de Chic como artistas de destaque em “The Other Boys”, uma faixa de irmãs gêmeas australianas e superstars de DJ Nervo. O resultado final é ouro disco puro: uma faixa de dança contagiante que faz você querer correr para o armazém vazio mais próximo, reunir todos os seus melhores amigos e depois dançar até amanhã.

Matéria traduzida do https://billboard.com/articles/news/pride/8462202/kylie-minogue-songs-lgbt-gay-pride-playlist

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s