Especial dia dos Namorados | “Melim” chegou no cenário musical para falar de amor e conexões!

O dia dos namorados é a época mais linda do ano. É nessa data que vemos casais apaixonados por todo o lado, demonstrações afetivas nas redes sociais, nas ruas e enfim, ver alguém demonstrando seu lado mais doce e sentimental é bonito e merece ser visto, afinal, é o amor que vai mudar o mundo!

Por isso nessa data mais amorzinho do ano, resolvi falar de uma banda que podemos considerar a mais amorzinho também; Melim, que lançou seu disco novo a pouco tempo, e o trio fala de amor de uma forma tão bonita, que não podemos deixar passar sem falar deles.

Melim é formado pelos irmãos gêmeos Diogo e Rodrigo, e a irmã mais nova, a Gabi. Eles começaram cantando no Youtube, tipo Anavitoria, mas a voz dos três combinadas com muito talento foi o suficiente para formar fãs fieis pelo Brasil. (E então eu percebo o quanto a música nacional é carregada de talentos)

O disco se chama Melim, o trabalho cheio de músicas num estilo good vibes sabe? Com composições simples, românticas para te fazer querer um amor quando terminar de escutar. Quem sabe?

Meu Abrigo e Ouvi Dizer são os dois singles que dão início ao disco, cantadas com muito sentimento e uma sonoridade que gruda na cabeça. Eles ainda resolvem falar de amor e sobre a conexão que existe entre duas pessoas que se amam na canção Transferência de Mente. Dois Corações, Hipnotizou e Apê são canções fofas embaladas de referências do pop internacional.

Sob o vocal da Gabi, ela canta sob mergulhar em pessoas de corpo e alma na faixa Mergulha no Mar, que aliás tem uma pegada pop anos 90 maravilhosa. Mas o reggae ainda predomina, e sentimos influências do MPB misturadas com o pop, formando assim canções divertidas e apaixonadas, como é o caso das canções Confusão, Era Pra Ser outra Canção Feliz, Maju e a dançante Peça Felicidade. Na última canção, Não Demora, o trio canta junto sobre viver o presente sem se importar

Melim tem muito chão pela frente, construíram uma identidade musical encantadora, fez um disco cheio de mensagens de amor, e toda vez que eu chego ao fim desse disco maravilhoso, a minha vontade é que não chegue e então eu começo de novo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s