Dark e o Brilhante trabalho Fotográfico da Netflix

Pois então amores, a Netflix, tem no seu currículo de superproduções, mais uma série. Dark foi lançada a pouco tempo e divide muitas opiniões sobre ela.
Desde que foi lançado seu primeiro trailer, eu realmente fiquei curioso sobre essa nova série. Eu estava esperando muita coisa, como sempre espero da Netflix. Dark teve um marketing muito bom, e todos pensamos que seria uma Stranger Things, só que na versão europeia.
 
A série quer tratar sobre acontecimentos que misturam o passado do passado, o passado e o presente, e se você não presta atenção aos detalhes, fica sem entender todo o enredo. Bom, eu particularmente, não gostei muito de como eles desenrolaram a série. Eu fiquei perdido em muitos momentos e demorei para entender o que estava acontecendo, até o 5º episódio. Ela é cheia de segredos, e quando um segredo era revelado, eles fazem outro mistério envolvendo um outro personagem, a ligação é muito forte com a cidade pacata, e podemos dizer que eles acertaram em limitar os personagens no cenário. A série vai agradar quem gosta de aventuras temporais, e mistura viagens no tempo, com filosofias. Ela é misteriosa ela.
Dark me surpreendeu também pela trilha sonora, que combinando com a fotografia, traz uma melancolia fascinante de se ver. Ou seja, o visual está impecável, melancolia sempre me agradou e eles tinham tudo para fazer mais um sucesso. Tirando o enredo que não me prendeu, eu adorei a forma como as personagens femininas roubavam a cena toda vez que apareciam, a personalidade delas foi bem marcantes e mostravam serem mais importantes também.
 
A série inteira, lembra um pouco Stranger Things. O desaparecimento de uma criança numa cidade pequena, um único personagem que faz parte de um quebra-cabeça temporal. Tudo é muito complicado. Dark tem muitas ligações de personagens. Sem surpresas nenhuma, o enredo se desenrolou para um final decepcionante e confuso. Não faço questão nenhuma de uma próxima temporada, mas se vier, que ela siga um destino muito melhor do que a primeira, e revele os segredos que ficaram na primeira.
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s