10 Músicas Pra Você Ouvir depois do Fim do Relacionamento | Elas tem algo a dizer!

Ok. Você terminou aquele seu namoro ou aquele seu lance que você já estava a um tempinho. Mas relaxa gata, outros virão e o mundo gira, não é mesmo? Então, como diz a filósofa contemporânea Mulher Pepita já dizia “Levanta a cabeça, porque você não depende de homem pra p** nenhuma e bola pra frente”.
 
Por isso, decidi fazer uma lista com 10 músicas que foram feitos para EX´s, pra você ouvir e colocar no repeat.
 
A música, ela tem um poder incrível sobre a nossa mente. Toda vez que fico triste com algo ou com alguém, eu coloco uma música bem animada, tipo Shake it Off da Taylor Swift, e pulo, danço, faço o melhor pra extravasar os sentimentos ruins. Porque ser triste por causa de coisas não recíprocas não vale a pena. É claro que você tem direito a um dia chateada, mas coração partido não mata.
 
Então, pega as músicas, escuta, analisas a letras e deixe as divas do Pop falarem ao seu coração.
 

1.     We Are Never Ever Getting Back Together – Taylor Swift

 
 
We Are Never Ever Getting back Together estreou no topo dos charts sem precisar fazer muito esforço, a música é uma delicia e é uma das canções mais aclamada pelas criticas no histórico da Taytay. E escuta, deixando claro que vocês nunca mais vão voltar. Foi feita pro Harry Styles, mas todo mundo tem um Harry Styles não é mesmo?
 

2.     Blank Space – Taylor Swift

 
Sim. Um hino desse não poderia ficar de fora. Sucesso do 1989 ainda fala aos nossos corações. Aqui Taylor diz que tem um espaço em branco na lista de ex namorados dela, e ela vai por o nome do boy vacilão. Escuta essa, dança, se amargura, parte pra outra e se solta nos carão na hora de cantar.
 

3.     Deixa Ele Sofrer – Anitta

 
 
Vamos de nacional com a Anitta. Essa foi a primeira música do disco Bang que Anitta soltou pra divulgação. Eu adoro a letra dessa música, e por ser bem chiclete, é gostosinha de ouvir, além do mais, CANTA O REFRÃO, desce até o chão, e devagarzinho vai se desapegando. Você é mais. E merece mais.
 

4.     Sorry – Beyoncé

 
 
Se eu não colocasse Beyoncé nessa lista eu seria muito doido. Essa música faz parte do Lemonade, tem um ritmo sensacional, e a letra é digna de um verdadeiro pensamento de liberdade. Você não precisa se desculpar. Não fique remoendo o que já foi. Faça como Bey no clipe, e mostre dedo pra ele e suas mensagens. Mas como uma verdadeira Leide empoderada politizada.


5.     Crying in the Club – Camila Cabello

 
 
Ah vamos, você sabe que não vai morrer sem ele, e esse hino da nossa Cabello garante que tudo pode ficar bem depois de uma noite rebolando a raba no chão. Siga o conselho da Camila mana, e sem choro no boate hey hey.
 

6.     New Rules – Dua Lipa

 
 
Nem todas conseguem seguir as regras. Mas a Dua Lipa está a disposição pra te ajudar a esquece-lo e você vai ver como é libertador se amar. Começa da primeira regra, ele ta te ligando, mandando mensagem, não atende. Ele só quer uma noite. Apaga o número dele, mas não bloqueia nas redes sociais, ele tem que ver o que perdeu.
 

7.     Break Free – Ariana Grande

 
 
Tudo bem querida, tudo vai ficar bem. Agora escute. Se libertar de alguém é um processo, mas como Ariana canta, você não vai morrer por causa de um core partido né meu anjo. Levanta a cabeça e se liberte. Pelo menos serviu de aprendizado para o próximo que vir.


8.     Open Bar – Pabllo Vittar

 
 
Uma canção deliciosa da Pablo, pra você ver que um som é a melhor opção pra acalmar um coração machucado. A música é um remix de Lean Ondo Major Lazer, e foi uma música importantíssima pra carreira da Pabllo. Solta o som DJ e balança.
 

9.     Shout Out to My Ex – Little Mix

 
 
Hino das fadas britânicas. Mande um salve pro ex mana, esquece isso. Toda vez que você pensar no boy embuste, lembre-se, ele não vai ser o último da face da Terra. Existem tantos outros corações que vão vir, vão se doar de verdade ai você vai ver algo real. E vai ser assim sempre até você achar alguém que mereça seu tempo. Por isso No More Sad Songs.

10.        Melodrama (Álbum) – Lorde

 
 

 

Faça um café. Sente-se. Se acomode. Escute o Melodrama e aprenda com a Lorde que não existe lugares perfeitos. Admire e aprecie sua própria companhia. Vai ter momentos em que você se sentirá sozinha e vai querer os momentos que ja se foram, mas não seja fraca. Mas é só porque você está sozinha. Quando você aprender a amar sua própria companhia acredite em mim, as coisas vão fluir. Além do mais esse disco foi feito porque a Lorde se separou do namorado então escuta que é bom. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s