O Mínimo Para Viver | Um filme independente da Netflix

Esses tempos eu fui procurar um drama pra assistir na dona Netflix, e dei de cara com o filme O Mínimo Para Viver. Eu assisti ao filme e em pouco tempo estava lacrimejando com o enredo que, por mais que seja fraco, vai te pegar e te prender, e enquanto você pensar em desistir da trama, terá acabado sem ao menos perceber.
 
Ok. Já começo dizendo pra você que o filme não é grande coisa, não é nenhuma trama que mereça um Oscar, mas é um filme independente que merece certa atenção, ele vai te ensinar mais do que você imagina.
 
Pra ser bem mais direto com vocês, o filme fala sobre anorexia de uma forma calma e peculiar. Vai nos contar sobre a vida de Ellen, quem protagoniza ela é a Lily Collins, admito, eu gosto bastante dela e o papel caiu super bem. Ellen é uma garota de 20 anos, anorexa que luta pra continuar viva e estar bem consigo mesma. E sim, ela vai ter todo aquele pessimismo que os filmes passam quando se trata de alguma pessoa doente. Mas Ellen enfrenta outros problemas além da anorexia, ela vive tendo que ir e voltar de clinicas tem os pais separados, na qual vivem brigando. Ellen tem uma mãe que mora no interior com outra mulher, e vive tendo que agüentar ela que não estão tão presentes e sua madrasta se engalfinhando o tempo inteiro.  O filme vai mostrar um garota que esta cansada de viver, e não possui mais esperanças sobre o futuro. 
Por isso eu te peço, foca na protagonista e nos outros personagens que fazem dessa trama ser bonita.
O filme nem vai ter tanto pra te oferecer assim, ele roda roda roda em cima do roteiro e não sai do lugar, confesso que esperava mais do final que foi uma lastima, mas os personagens e o enredo compensam. O Mínimo Para Viver é um filme independente sem muitas expectativas, mas vai valer o seu tempo se estiver a procura de passar um tempo a sós consigo mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s