Miley Cyrus Rejuvenesceu e Fez o Melhor Álbum da Sua Carreira com Younger Now

Você pode pular de alegria, que Miley Cyrus está de volta. Repaginada, com uma vibe mais calma e super clean, Miley resolveu mostrar que pode ir e vir, e brincar com as sonoridades sem problemas. 
E se você estava sedento por algo mais conceitual, uma sonoridade mais clean, como eu, Younger Now vai te saciar por completo. Quando ela resolveu lançar Malibu, eu fiquei tão apaixonado por essa nova Miley, digo, um lado mais romântico e calmo dela estava reaparecendo, mesmo sem saber se o disco seguiria o mesmo som de Malibu, eu estava pronto.
 
O álbum começa com a gostosa Younger Now, ela apresenta uma sonoridade anos 80 sabe? Trouxe um conceito lindo na canção e no clipe, e ali vemos através do som, promessas nas composições que estariam por vir. Rainbowlandem parceria com Dolly Parton deixa bem claro que suas raízes no country não desapareceram por completo, e provando que vamos ouvir muitos arranjos country, Miss You So Much, Bad Mood e Inspired, é a prova viva que a Miley de Bangerz está morta. Pra deixar o disco ainda mais poderoso temos Thinkin’, que logo vai grudar na sua cabeça e She’s Not Him, uma canção dramática que tem muito a oferecer. As faixas do álbum vieram com uma profundidade instrumental muito maior se a gente comparar com os trabalhos anteriores. A voz da Miley parece se encaixar perfeitamente nas composições sem parecer forçado, e é tão grandioso ver uma artista que se completa, e se ama artisticamente. A gente sente esse amor Miley
 
 
Miley Cyrus se repaginou por completo, se posicionou de novo no mercado, e esta disposta a mostrar seu lado mais sutil e doce. Como o nome do disco sugere, Miley esta jovem outra vez, e esta disposta a mostrar seu lado maduro pra todos, sem perder a audácia que sempre esteve com ela. Eu amava aquela antiga Miley de Bangerz, com um pop grosseiro e um visual polemico, gostava desse lado ousado dela, mas as pessoas mudam. Miley mostrou ser capaz de se libertar de rótulos e as opiniões que faziam dela ser aquela Miley. E o álbum dela é nos mostra o quanto podemos ser otimista e esperançosos. Eu to apaixonado e orgulhoso dela por isso. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s