Repaginado, Sensual e com um pop Maduro | Esse é o disco Fifth Harmony


Olá olar pessoal, vocês já foram escutar o novo álbum do Fifth Harmony?? Se não escutou ainda, corre pra ouvir o terceiro álbum de estúdio da girlband mais adorado do momento e depois tire suas próprias conclusões sobre um dos discos mais aguardados de 2017.

O primeiro disco das meninas sem a nossa Camila Cabello, que aliás vem preparando grandes coisas para os seus fãs, e acho que ela não vai decepcionar ninguém, pois Camila saiu do grupo SE-DEN-TA por holofotes, e #1s nos charts, mas enfim, esse post não é pra enaltecer Camila mas sim falar do álbum Fifth Harmony das cantoras do grupo Fifth Harmony. HAHA. Sim, um álbum homogêneo e bem diferente dos anteriores.



Elas queriam produzir algo novo e inusitado, pois com a saída da Cabello, o mundo inteiro estava se perguntando “E agora, como vai ser Fith Harmony?” “ Quem é vocês sem Cabello?”, e elas responderam em alto e bom som. Apresentaram ao mundo um trabalho, maduro, sensual, um pop tranqüilo e envolvente. Mas vamos as verdades: Os charts. É um problema que todas enfrentam, principalmente agora com a volta de tantos ícones e estreias cheias de talentos, o topo anda bem disputado. Mas tem que ter um espaço pra elas, e elas estão fazendo de tudo pra refazer uma imagem, mostrando mais união, e acho que elas conseguiram.
Não vou negar que amei de paixão essa Capa!
O álbum começa com o lead single Down, com Gucci Mane, fizeram um clipe, com um figurino muito estranho, e a música não conseguiu se manter no topo por muito tempo e ai DOWN. E fazendo jus ao nome, foi a baixo nos charts. Confesso que fiquei muito decepcionado com esse “remix” de Work From Home, mas fazer o que né gente?

Continuando com o processo, eu ainda estava esperançoso por um hit antes do lançamento do álbum, que contém apenas 10 faixas. Mas sem desistir, as meninas nos entregaram um clipe surpresa todo trabalhado na sensualidade e uma batida eletrônica na faixa Angel, mas foi para o mesmo caminho de Down. Foi aí que eu percebi que o álbum pode estar ótimo, a falta da Camila no grupo será sentida. He Like That é uma aposta ótima, diferente e que conseguiu ficar na cabeça, se elas trabalharem bem na divulgação, É HIT CERTO!

O álbum Fifth Harmony, não ficou tão ruim assim, é diferente dos outros projetos, como já disse, elas colocaram muito mais sentimento, a gente consegue sentir. Confesso pra vocês que senti muita falta dos gritos e berros da Camila nas músicas, já que ela era o vocal principal, além do mais, o trabalho contém apenas um featuring e está a cara delas. Um álbum sem prováveis hits chegou, mas não pra entrar em charts e sim dar uma nova imagem para o grupo, a repaginada que o mundo queria ver. Esse é o novo Fifth Harmony.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s