Rainbow da Kesha é uma disco sobre emoções e amadurecimento


Cinco anos se passaram desde que Kesha, com o ‘$’ lançou seu último disco de estúdio. Travando uma batalha na justiça longa com o Dr. Luke, nossa rainha se afastou dos palcos, e sua voz foi substituída pela angustia, depressão e sofrimento que passava, e claro, o mundo acompanhado vendo uma estrela se apagando, ou não. Mas Kesha mostrou ser mais forte, se levantou e voltou pro lugar que sempre foi e será dela. Lançando o disco Rainbow, Kesha sem ‘$’ se refez e sua arte esta mais viva do que nunca.
O álbum dela é todo diferente, Kesha fez algo novo e inusitado, que sinceramente, eu não estava preparado pra esse impacto. Ela veio com Praying e em seguida com um  clipe lindo, todo colorido e muito bem dirigido e ficamos sem palavras com a intensidade que ela estava. Soltou mais três músicas do álbum  pra fazer um buzz, e na primeira semana de agosto BOOM, eis que um arco-iris lindo e cheio de vida chega ao mundo, o Rainbow. Mas vamos falar das 14 músicas que Kesha nos trouxe.

Bastard

Bastard é uma música linda, e não se deixe enganar com o tom suave que a melodia trás. “Foi subestimada toda a minha vida. Eu sei que as pessoas vão falar merda. E querido, está bem. Mas eles não quebrarão meu espírito, não os deixarei ganhar’’ Ok, percebemos que ela já começa dizendo que está de volta, e que os problemas não vão deixá-la pra baixo. Kesha se situa e se levanta aqui.

Let ‘Em Talk

O que dizer dessa faixa que me agradou tanto que tive que repetir por vezes. Se Kesha começa o Rainbow com uma batida lenta e confortante, Let ‘Em talk veio pra fazer bagunça. Uma mistura de pop chiclete com um rock’roll garagem sabe? Pode lembrar Avril Lavigne cuidado.  A música ainda trás uma mensagem sobre, ignorar os nossos haters e dar a volta por cima porque não vale a pena gastar tempo com gente que não edifica.  AMÉEEM

Woman

 

“I’m a motherfucking woman, baby, alright!” Ouviu garotas? Essa é uma música feminista e olha, nem precisamos dizer muito. A faixa já conquistou não só pela letra, mas a parceria com The Dap-Kings Horns, o que deixou tudo mais gostoso. Foi uma combinação digna e olha minina… Só ouvindo, porque se você não gritar a Kesha grita.

Capa do disco 

Himn

Hino! Literalmente, Kesha fez uma música para as pessoas começarem a viver a vida sendo elas mesmas, sem aparências, um hino real. Feita pra solitários e desprendidos de qualquer coisa. Kesha canta, Kesha se importa. Aprecie.

Praying

Ok, aqui fica o sentimento puro da Kesha, uma música cheia de drama que nem precisa dizer muito. O lead-single do disco merece toda sua atenção e também vários repeat. Praying, tem o amadurecimento dela, não só músicalmente, mas como um ser humano. Foi aqui que o mundo viu que a Kesha não estava pra gracinha e seu comeback seria UM EVENTO VIADO.

Learn to let Go

Se você não consegue deixar o seu passado, a Kesha te fala como exorcizar seus demônios. Learn to let Go é uma faixa gostosa de ouvir e uma das que mais gosto. Uma música que trouxe de brinde um belo de um clipe conceitual. Kesha fala pra deixar o passado e começar a viver o presente, e assim seguir a vida, independente do acontecimento, se esse hino não falar no seu coração, para de ouvir Rainbow mentira continua

Finding You

Kesha não se esquece das letras apaixonadas também, pois aqui ela chega e diz que quer encontrar alguém. Finding You não é uma das melhores músicas do disco, mas não desagrada na sonoridade.

Rainbow

Se você está procurando algo reconfortante pra ouvir hoje, se estiver passando por situações que só você sabe, Kesha diz que tudo vai ficar bem, pois ela já passou por problemas, na qual ficou na escuridão, mas ela conseguiu encontrar o arco-iris e hoje sonha acordada novamente. O back in vocal, consegui tudo mais interessante. A música é linda, possui a sonoridade que só nossa Kesha poderia nos dar e está mais viva do que nunca. QUE HINO GENTE.

Hunt You Down

Um pouco mortal pelo seu amor, ela está aqui. A música tem um batida com um pop misturado com country velho oeste sabe? Uma faixa única que conseguiu ser simples e sem perder a essência da Rose. Você sabe qual é.

Boogie Feet

O blues rock você encontra aqui! Kesha nos trouxe uma música vibrante e ela conseguiu fazer a louca. Sua voz e as batidas da faixa deixaram tudo mais interessante no Rainbow. Fazer a louca é o que não falta.

Boots

Boots é a cara da Kesha, a faixa é uma ironia muito das bem feitas, sobre de um relacionamento abusivo na qual vive e não consegue sair. Confiante e cheia de energia as vibrações, gritos, e chicoteadas no refrão conseguiram dar uma apimentada na faixa que não é tudo isso.

Old Flames (Can´t a Hold a candle to you)

Essa faixa é que podemos chamar de reaproveitamento. Old Flames é uma música do álbum de 2012, mas parece que Kesha trouxe a tona de novo, mas renovada, mas com uma parceria maravilhosa e outra sonoridade, uma mistura de country, com arranjos soltos e estendidos. Se a primeira versão não te conquista, é melhor você perceber com atenção no potencial dela no Rainbow. A faixa fala sobre esquecer alguém que já te fez feliz.

Godzilla

Godzilla é a ironia em forma de música. Uma forma de dizer que você é único se o amor for verdadeiro e não importa o que os outros pensam, ela vai te amar com todos os defeitos do mundo. A fofura reina nessa faixa e posso dizer que é uma das minhas favoritas.

Spaceships

O emocional toma conta e Kesha fecha o álbum com uma faixa linda. Singular, e que trás mais uma vez a mensagem de buscar esperanças nos dias frios e tristes. A faixa faz jus a capa do álbum. Kesha nos mostra que nem tudo esta perdido, que vale a pena lutar por coisas boas nesse mundo mal e cruel. Levantar da depressão, por mais difícil que seja e busca sua nave espacial, afinal, você é diferente e não é desse mundo.

Amém KESHA! Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s