Sophia Amoruso e sua desleixada história em Girlboss | Netflix (2017)


A vida adulta é realmente uma das maiores preocupações dos mais novos não é mesmo? E ela chega a gente nem percebe. Devagarzinho ela vai se apossando de nós e quando percebemos, estamos vivendo ela, pra sempre. Mas temos que aprender a conviver com essa realidade e aceitar o destino. Em Girlboss, a nova serie da Netflix que estreou esse ano de 2017, a nossa protagonista não concorda com esse fato e quer remodelar sua vida e sair dos padrões que as pessoas colocavam nela.

Girlboss é uma série interessantíssima, principalmente pra quem gosta e acompanha o mundo da moda, segmentando ainda mais pra moda vintage que vem ganhando um espaço muito grande nos dias de hoje. A série vai falar da brilhante Sophia Amoruso, e sua trajetória pra criar a Nasty Gal sozinha, um gigantesco e-commerce fashion, que começou com sonhos e idéias pequenas, literalmente do zero, pois o trabalho da marca se deu inicio a plataforma de compras e vendas online eBay. Hoje a marca está passando por uma turbulência muito grande, ano passado o site declarou falência, além de alguns baphos processos que tem nas costas.

Falando ainda sobre as decepções que Sophia teve em meio a caminho pra realizar seu grandioso site. A história é contada de modo irreverente e muito engraçada, com cenas que vão te fazer pensar sobre a vida adulta, e questionar também se você esta no caminho certo, digo, no caminho que sempre quis andar, que vai querer percorrer.
Passou uma pequena mensagem sobre sonhos, sonhos que com o tempo vão se distanciando de nós e se tornando só mais uma coisa na qual não deu certo. Sophia errou muitas vezes, e foi infeliz em algumas decisões. É lindo o jeito que eles retratam a amizade, que as coisas podem não dar certo, mas quem te apóia vai estar com você sempre, mesmo se você estiver errado na maioria das vezes. A personagem Sophia, é uma mulher de 22 anos, audaciosa, irreverente e teimosa, mas eles deixaram claro que Sophia é uma pessoa horrível, mimada e que reclama de tudo o tempo todo, que quer tudo na hora. Você pode achar ela péssima as vezes, mas a série que falar o quanto ela é carente de afetos. A jornada dela, é encontrar o trabalho perfeito, algo com que ela vai querer trabalhar sem se cansar. 


O roteiro da série é divertido, e não fica enjoativo, gostoso de acompanhar, por mais que tenha alguns furos no meio, para mim, teve muitos episódios desnecessários, e faltou mais girl power, que seria perfeito já que o cenário e o figurino misturado com a trilha sonora dá uma força enorme pra isso acontecer. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s