Uma mulher chamada Emma Stone


É muito bom a gente ver, que a cada ano que passa, a indústria do cinema vem gerando novos frutos. Profissionais super talentosos que dão show de puro talento que acabam se tornando um ícone no cinema. Um desses frutos do mundo cinematográfico é a Emma Stone. Ela é do  Arizona, começou a atuar quando ainda era pequena em peças de teatro da escola e desde então não parou mais.


Estava procurando motivos pra falar dessa atriz tão talentosa e tão linda, e como estamos no dia da mulher, a hora é agora. Apesar de ter vários motivos pra falar dela, até porque Emma Stone protagonizou tantos filmes, foi indicada a tantos prêmios pelo seu talento, e ganhou até um Oscar de Melhor Atriz, nesse ano de 2017. Eu estava assistindo a premiação e torcendo tanto por ela, que quando seu nome foi anunciado eu pulei do sofá e agradeci a academia pelo reconhecimento que ela tanto merecia.

Como esquecer Emma no filme A Casa Das Coelhinhas (2008)? Um filme super bem atuado como Natalie, a super inteligente que desejava fazer crescer sua irmandade, que tinha como fundo o mundo das garotas da Playboy. Teve ainda Superbad (2008) sendo bem visto pela critica na época, Emma foi ganhando e conseguindo seu espaço pouco a pouco. Mas bem depois disso vem a brilhante comédia que Emma Stone faz dando vida a Olive Penderghast, em A Mentira (2010), um filme que eu não canso de assistir, chega a ser lembrado com Meninas Más, eu realmente adoro esse filme, ele é marcado pela atuação que Stone faz, tão irônica e sarcástica, fez eu me apaixonar, aqui que sua identidade começou a ganhar vida e sua imagem começou a ser reconhecido pelos produtores e roteiristas. Teve ainda ela em Minhas Adoráveis Ex-namoradas (2009), Paper Man (2009), Zumbilandia (2009), Histórias Cruzadas (2011),  Temos ainda O Homem Irracional (2014), A Magia do Luar (2014),  Sob o Mesmo Céu (2015), com uma atuação louvável, um filme maravilhoso inclusive, que mostra um pouco da cultura Havaiana. Enfim, todos provando o brilho que essa mulher tem.

E claro que não podemos esquecer em como Stone atuou sendo Gwen Stacy em Espetacular Homem Aranha (2012),  onde sua carreira deu um UP maior, atuando ao lado do Andrew Garfield,aqui foi onde ela conquistou o público Nerd e ainda o coração de Garfield né gente. Mas não durou. Mas é claro que esses são só alguns dos seus sucessos atuando, pois Emma vem trabalhado muito duro pra fazer tudo acontecer, ela já atuou em series também, fez participações em algumas, e fez até dublagens, ela é muito completa ela.

Mas ela ainda é capaz de fazer comédia dramática também gente, Birdman, um filme onde ela conseguiu ser vista pela academia do Oscar, recebendo uma indicação de Melhor Atriz Coadjuvante em 2015, a partir dessa indicação Stone foi mais adiante, depois de fazer La La Land: Cantando Estações ao lado do belíssimo Ryan Gosling, passando o rodo no Globo de Ouro e no Oscar 2017, vencendo categorias importantíssimas como a de Melhor Atriz na qual foi indicada.


Emma Stone ainda é nova, vai ter várias oportunidades pela frente de mostrar o que ela ainda guarda. Stone por ser nova tem um reconhecimento enorme na industria cinematográfica, sua atuação é o que vem diferenciando das demais atrizes. Uma curiosidade legal que acho sobre ela, é que antes dela começar sua carreira, quando ela tinha apenas 15 anos, Emma fez uma apresentação no Power Point chamada “projeto hollywood”, para convencer seus pais de deixa-la viajar para atuar, e nessa apresentaçao, sera que estava “ser conhecida e aclamada pela critica” se a resposta for sim, seu projeto deu certo. Agora é só esperar por mais filmaços pra por em seu curriculo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s