Leve a vida Como Um Zumbi em ”Santa Clarita Diet” | Netflix (2017)


Então gente, nós aqui no Blog Backstage, falamos sobre filmes, música e livros e de vez em quando falamos sobre coisas aleatórias. Agora comecei a acompanhar séries. Não acompanhava muito pelo fato de não ter muita paciência e ser muito ansioso ás vezes, mas essas novas séries da Netflix são tão tentadoras, visualmente falando, que resolvi começar a investir nelas. E bom, recentemente a chefona Netflix, lançou mais uma série chamada Santa Clarita Diet, e olha, que delicia.
No começo eu fiquei em dúvida se Drew Barrymore estava me metendo em algo certo, e se eu não iria me arrepender, mas felizmente ela acertou e me colocou no lugar certo. Barrymore é, juntamente com e Thimothy Oliphant protagonistas da série. Eles são um casal de corretores de imóveis, Sheila e Joel que no primeiro episódio aparentam ter uma vida normal. Mas só aparentam mesmo. Com o desenrolar, Santa Clarita Diet vai nos revelar que estamos lidando com uma trama zumbi fabulosa, sim, fabulosa.

Fugindo do padrão Zumbi


A série me surpreendeu com o humor negro inserido no enredo. Além do que, Santa Clarita Diet é bem diferente de qualquer trama zumbi que eu já assisti, ela fugiu do clichê que vemos sobre zumbis. Estamos acostumados com aqueles filmes e séries, onde o zumbi tem que correr atrás de pessoas e come-las, zumbis feios, com a perna caindo, um braço a menos e totalmente sem percepção de vida, já na serie, Sheila é saudável, e depois que se torna zumbi, fica mais sorridente, alegre e seu gosto por sexo aumenta MUITO (risos), a única coisa que muda mesmo é a rotina, em trocar salada de folhas por carne humana, e ainda ter seu marido e sua filha (Liv Hewnson) e o vizinho nerd (Skylar Gisondo) como ajudante o que torna tudo mais emocionante. É. Nada de mais. Mas temos ainda, personagens que são da trama mas que não aparecem o tempo todo, como uma garota de um supermercado que parece não gostar da vida e nem do seu emprego, ou de uma médica cientista mal amada e SUPER SARCÁSTICA. 

A série se passa numa cidade de Los Angeles, Santa Clarita, uma cidade de classe média alta. Fala sobre quebras de rotina e ainda vai trazer temas muito curiosos se você prestar bem atenção aos detalhes vai fisga-los. Um fato importante é falar também que a história não vai falar sobre o futuro da humanidade.
A série saiu para nós dia 03 de fevereiro com 10 episódios e estou esperando ansiosamente pela próxima temporada.


Uma dica: Algumas cenas são bem pesadinhas, porque ela vai comer gente viva. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s