Resenha | Missão: Moedas (2017 – NETFLIX)



Quatro adolescentes se comprometem a realizar uma missão engenhosa, que vai precisar de muito talento, união e artimanha. Invadir a casa da moeda e salvar sua escola. Esse vai ser roteiro de Emily Hagins para Missão: Moedas. Mais um filme da morsao Netflix.

Eu não vou mentir que achei o filme bem fraco e não me surpreendeu muito, por mais que o tema seja interessante e totalmente fora do que eu pensava ou procurava pra matar meu tédio noturno. Missão: Moedas não chega a ser Parecido com Loucas por Amor, Viciadas em dinheiro (2008), o roteiro tem varias falhas, mas nem tudo é perfeito não é mesmo gente. Ele vai te prender e quando você ver, já terminou de assistir tudo, pois é um drama muito gostoso de ser assistido, não é um filme pra chorar nem pra rir, ele só tem que ser assistido.

O filme vai nos trazer quatro jovens que não eram amigos, e na verdade se ignoravam o tempo  todo na escola, mas com a noticia de que sua escola vai fechar, por se afundar em dividas devendo mais de 10 Milhões de reais ao governo, faz com que a união seja inevitável. Jason (Alex Saxon) é filho do diretor que foi preso na excursão de historias de moedas, logo mais com a inteligentíssima Dakota (Sasha Pieterse), a brilhante e hacker Alice (Alexis G. Zall) e o engenhoso Benny (Jay Walker) se  unem e conseguem bolar um plano para resgatar sua escola do fim, e advinha: Invadindo o sistema ultrapassado da Casa da Moeda e criando mais de 20 milhões de dólares. Coragem

O filme não mostra só a capacidade de superar desafios, vem pra falar sobre o racismo e o preconceito que rola entre Benny que é um bolsista negro e sofre olhares de ódio e julgamentos por um passado que os outros desconhecem além do mais ele foi o único personagem negro do filme. Acontece tudo muito rápido então é melhor você prestar muita atenção no que rola.

Nota do Backstage: ◄◄◄◄◄

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s