Os 5 discos lançados em novembro



Mais um mês se foi. Pois é gente, o ano está acabando e muitos artistas deixaram para lançar seus trabalhos sonoros nesse final de ano. Não vou mentir que foi um mês tenso para o mundo POP. Novembro contou com dois eventos musicais, sendo eles, AMA’s e EMA’s, os dois eventos tiveram presenças teens fortíssimas esse ano, mas não foi tão decepcionante, mas que sentimos falta de veteranos? Sentimos. 

Esse último trimestre está tendo muitos lançamentos, Tove Lo com o álbum fantástico Lady Wood, Lady Gaga com o álbum tao esperado Joanne, que aliás esta rendend o muitas críticas positivas para sua carreira. 
Vamos comentar apenas 5 discos lançados recentemente. Alicia Keys também lançou o Here , mas já fizemos uma resenha só pra esse álbum INCRÍVEL


Mas enfim, em uma resumida bem gostosa vamos falar dos lançamentos do mês de novembro, e claro nossa opinião a respeito, por que não criamos expectativas pra gente ficar de dedos boca fechada. 

Little Mix (Glory Day´s)


Capa do álbum 

Se tem uma coisa que os apreciadores da música pop gostam é “girlbands”. Mas é um pouco complicado, porque você pode gostar e o grupo acaba logo logo; esse não é/foi o caso do Little Mix. Elas lançaram seu quarto álbum de estúdio e no primeiro dia venderam mais de 43mil cópias. Elas estão fazendo uma divulgação pesada também no disco. Lançando primeiro Shout Out My Ex que me deixou boquiaberto com o clipe, e bem ancioso para ouvir o disco, fiquei viciado na canção e o single teve um bom desenpenho no Reino Unido, debutando em 1º lugar nas paradas musicais. O álbum não é nada de diferente do seu antecessor, ele vai do soul ao R&B, da uma passada no eletrônico mas não muda muita coisa, o disco é bom, mas esperava mais da girlband, algo novo e inusitado talvez. Penso que 2016 foi um ano em que muitos artistas resolveram sair das suas cavernas e lançar seus trabalhos, se você quer se firmar, e quer ter uma identidade na indústria e não cair nas garras do esquecimento, você tem que fazer diferente. Glory Days não é diferente de nenhum dos álbuns lançados anteriormente. Mas vamos ter que nos contentar com isso né gente.


Bruno Mars (24K Magic)


Capa do álbum 



O REI VOLTOU. Não preciso dizer que a espera valeu a pena. Depois do seu ultimo disco Bruno Mars está aqui para provar que não deixou de ser o mesmo, até por que, Bruno nunca nos abandonou, ele está presente em várias composições de artistas queridinhos da indústria. Parece que nesse álbum, Bruno tentou seguir no mesmo rumo de Uptown Funk, e fazer um disco em cima desse single estrondoso na mesma vibe eu falo. 24K Magic do Mars é carregado de energia anos 90 e o R&B prevaleceu. Abandonando a batida reggae que havia nos álbuns anteriores. Ou seja, o cara veio com coisas novas. Mars lançou seu single 24K Magic e logo se consagrou na indústria novamente, ele fez algo inesperado, que nem mesmo seus fãs estavam esperando, com toda a sua energia certamente vai conseguir fazer mais um sucesso em sua carreira. Vou ser sincero em dizer que fiquei um tanto decepcionado com a quantidade de faixas que Mars lançou no disco, ficou tanto tempo sem lançar nenhum trabalho e me vem com 10 faixas. Mas tudo bem, o importante é que está entre nós.

DNCE (DNCE)


Capa do álbum 



Liderados pelo mozão Joe Jonas, e integrantes Jack Lawless, Jin Joo e Cole Whittle. A banda pop, lançou o seu mais novo trabalho, quer dizer, algumas músicas do ultimo EP estão no disco também. DNCE me surpreendeu quando lançou o álbum de estreia. As músicas são muito boas e tem uma batida MARAVILHOSA, a pegada do grupo é bem pop, um pop chiclete que não enjoa. Não esperei por isso, na mesma vibe que Cake By The Ocean a animação e a energia que o álbum tem é incrível. DNCE é a promessa no mundo das bandas pop.  

The Chainsmokers (EP – College)


Capa do EP 



Não vou mentir que eu adoro essa dupla. Andrew Taggart e Alex Pall atingiram o nível máximo do sucesso quando lançaram o single Closer, com a Helsey. Além de ficarem conhecidos com o single, o duo foi falado mundialmente com os comentários negativos que fizeram sobre o trabalho da Lady Gaga. Mas esse EP nos mostra que a banda não é só feita de Closer com Halsey. Todas as músicas foram super produzidas e só nos provam que está na hora de um álbum de estreia, pois queremos saber mais dessa identidade musical. Umas das músicas que mais gosto é All We Know com parceria de Phoebe Ryan, que inclusive tem clipe, um clipe maravilhoso que fala sobre o término de um relacionamento, a musica é calma e a voz de Ryan é suave.  O EP é sem duvidas um trabalho cheio de hits, eles não exploraram tanto, não tem muito o novo, mas podemos esperar mais uma dupla de sucesso.

The Weeknd (Starboy)


Capa do álbum 




O nosso Starboy está aqui novamente. Voltado para o R&B, seu álbum foi lançado e podemos perceber que The Weeknd usou a mesma essência sombria que havia no seu ultimo disco. Quando o canadense soltou o carro-chefe Starboy, eu fiquei excitado com seu novo trabalho, e me passou muitas coisas pela cabeça de como seria seu novo trabalho, já que no clipe ele mata seu “eu” e destroi aquela antiga vida, ressurgindo com um novo corte de cabelo, diferente de False Alarm; que depois de ouvir o disco, penso que havia faixas melhores pra escolher como single. Mas mesmo assim eu não me decepcionei com o disco, um álbum repleto de letras profundas, com batidas pesadas gostosas de ouvir. Starboy ainda tem parceria com Kendrick Lamar, cantando Sidewalks com uma batida deliciosa, uma letra louvável e uma potencia vocal de outro mundo. Daft Punk e a nossa musa Lana Del Rey. O disco ainda bateu recorde de streamings no primeiro dia de lançamento, tirando Justin Bieber do jogo. Esse álbum tem tudo para ser um sucesso. O álbum é ótimo e nada de diferente de Beauty Behind the Madness, mas é isso. Eles fez o mesmo nos dois álbuns, mas quem enjoa de arroz com feijão?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s