Anavitória! A mais nova sensação do Pop Rural


A mais nova sensação desse universo incrível chamado música, é o duo Anavitória (Ana Caetano e Vitória Falcão). A simplicidade desse duo é encantador, e a singularidade do gênero que elas cantam é fascinante. Elas são um tipo raro de combinação perfeita, uma completa a outra na música, com as vozes bem distribuídas e um vocal gostoso de ouvir, ganharam um espaço na playlist de música que ouço no dia a dia.

Anavitória saiu do youtube, sobe a tutela do maravilhoso Tiago Iorc e seu amigo e empresário Felipe. Elas enviaram um vídeo cantando no violão a música ‘’Um dia após o outro’’, canção do terceiro disco do Iorc, e arrasaram. Tiago mesmo contou como teve a idéia de fazer um trabalho que não era dele, e a Ana e a Vitória era uma linda oportunidade. Quando eu vi a postagem no instagram, me encantei logo de cara com o cabelo marcante e o sorriso delas, isso tudo é só um brinde que vem no pacote. Ana e Vitoria é bem mais que uma dupla, são amigas que se conheceram no colégio, desde pequenas e com uma amizade em comum, se tornaram mais próximas, a música só fortaleceu o laço. Elas cantam músicas que elas mesmas compuseram, com um estilo diferente, uma mistura de pop com música caipira e MPB, que já tem nome. Pop Rural.

Com o disco lançado, elas encantaram o Brasil com as vozes doces e com melodias de açúcar HAHAHA. Depois de ouvir e respirar esse disco, ficou difícil de dizer qual música eu mais gostava do álbum. São muito boas gente. Singular é a terceira faixa do disco, e uma das que mais gostei, uma forma de dizer que o amor é aquilo que é realmente é aceito com carinho. Mostrando que um casal quando realmente estão apaixonados, é um verdadeiro singular. Chamego Meu é tocado em seguida, e em minha opinião, é a música do disco que mostra a verdadeira mistura Sertaneja e MPB. Trevo é a faixa com participação especial do Tiago Iorc, e nem preciso dizes que a musica ficou linda né?
Além disso, elas cantam a música do Almir Sater, Tocando em Frente, a canção que já foi cantado por vários artistas do Brasil, agora esta na voz desse duo incrível.


No momento Vitória está em São Paulo fazendo Teatro e Ana em Minas Gerais cursando Medicina. Sem previsões de shows por enquanto. Eu espero que esse trabalho lindo continue, o Brasil merece.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s