#VINIL – PRIMARY COLOURS DA BANDA MAGIC!

E para a nossa alegria, a banda MAGIC! Lançou nesse dia 1 de julho mais um álbum que promete fazer mais sucesso que seu antecessor, Don’t Kill the Magic. Primary Colours é o seu nome.


Quem não conhece ou nunca ouviu falar de Rude? A música tocou em várias rádios do pais e chegou a entrar em trilha sonora de novela brasileira. Sim, e não é para tanto né. A musica entrou e ficou seis semanas em 1º lugar na Billboard Hot 100, a música fez um sucesso estrondoso mesmo, Rude é aquele tipo de música que fica na cabeça e não sai. A banda ainda lançou mais dois singles No Way Noe Don’t Kill The Magic. O álbum, Don’t Kill The Magic, entrou ainda na 6º posição no Billboard 200, tudo isso em sua estréia.
CAPA DO ÁLBUM


O titulo do álbum Primary Colours tem até um conceito, Nasri, o vocalista da banda, disse o seguinte em uma entrevista para a Billboard ”Apesar de termos essa grande música ‘Rude’, você tem que voltar ao básico e ter certeza que está misturando as cores certas. Isso foi importante para nós. Especialmente para nosso som”.




Mas falando do novo álbum: As músicas vieram com uma pegada reggae misturada com pop sensacionais. E eles aprofundaram o reggae também nos clipes que lançaram para o álbum, sendo Lay You Down Easy que tem participação com o cantor jamaicano Sean Paul, a letra da música pelo o que parece fala de uma noite que o casal vai passar, a noite será mágica, e que tudo vai dar certo na relação. Olha o live que eles fizeram ao vivo no  VEVO Brasil pra divulgação do single.



No clipe de Red Dresseles querem passar o realce da beleza feminina, e em como ela deve ser valorizada. As faixas que me chamaram atenção foi Gloria e Primary Colours, acho que me chamaram atenção por terem o estilo mesclado com o pop e o acústico.


Estou esperando muito deste trabalho, e espero mais um Rudepor ai. Eles tem tudo pra decolar mais uma vez, mas seria bom se eles trabalhassem mais na divulgação do trabalho, ate porque, eles anunciaram um projeto novo em abril, e não ouvi mais que isso. Ate mesmo com seus singles lançados. Como disse, MAGIC! É uma banda que já tem o meu amor e admiração e tem tudo pra deixar território marcado na industria e no reggae.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s