#VINIL – A VOLTA INESPERADA DE ANAHÍ




Anahí lançou dia 3 de junho seu novo álbum, o Inesperado, e ela merece um espaço aqui no Blog Backstage, porque a mexicana simplesmente fez um trabalho incrível. Esse é o sexto álbum da ex-RBD, que veio embalado com muito pop, dance e rumba. O álbum veio com uma influencia muito grande no pop latino e esta sendo um regresso maravilhoso em sua carreira.


Até descabelada a mulher é linda.
A diva é conhecida mundialmente por ter feito parte da banda RBD, o grupo de jovens estourou no mundo em 2004, e foi uma febre na escola fez um sucesso muito grande entre adolescentes e jovens da época, não só fez parte da banda, como interpretava o papel de Mia na novela Rebelde. Mas em 2008 foi anunciado o fim da banda. Ela continuou carreira solo mesmo assim, gravou um álbum de estúdio chamado Mi Delirio, ganhado tour inclusive, e participou de algumas novelas. Até que em 2012 ela fez uma pausa na carreira, voltando apenas em 2015 e já soltou o lyric vídeo de Están Ahí, foi particularmente uma música para os fãs que tiveram paciência e entenderam sua pausa fora dos palcos, e em menos de dois dias a música já estava em primeiro lugar  do ITunes Brasil
Ainda em 2015 ela performou pela primeira vez depois de dois anos fora dos palcos, a canção Rumba com Wisin, o single entrou em primeiro lugar de duas categoria da Billboard e essa música é simplesmente contagiante, é a que mais tem a influência pop rumba do álbum,. E no final de 2015, Anahísolta Boom Cha, a música foi gravada com a brasileira, funkeira e carioca Zuzuka Poderosa, posso dizer que eles acertaram na parceria, pois o single é muito harmonioso é uma das canções que mais gosto do álbum. Com esse single foi à hora da mexicana tirar os gringos Adele, Justin Bieber, Coldplay, do topo ITunes Brasil.

O álbum vazou um dia antes do lançamento, logo no dia seguinte ela finalmente dá o lançamento oficial e pronto, ele esta entre nós, cheio de batidas com ritmos bons e viciantes. Para ser bem sincero não sou de ouvir álbuns e músicas em espanhol, mas Anahí tem um talento e um carisma muito grande e a curiosidade pra ver seu trabalho bateu mais forte.

As faixas que me conquistaram no primeiro minuto foi Temblando, diferente das outras faixas, ela é calma e tem um ritmo meio melancólico, a letra vai falando o quanto ela sofre com o rompimento de alguma relação amorosa que ela tinha, é tudo cantado com certo drama, mas é linda. Me Despedido é muito amorzinho gente, eu super indico, a música vem com assovios no começo e fala o quanto ela cansou de ter o coração maltratado e vai superar um amor que não é correspondido seja por bem ou por mal, tudo por amor próprio.
Anahí fez um ótimo trabalho, e a sua volta na indústria da música esta no caminho certo, creio eu. Além de ser linda, é muito carismática é uma mulher que merece meu respeito. Ela teve anorexia no passado, e quando finalmente superou essa doença, ela fez campanhas pra ajudar quem tem o mesmo problema que ela tinha, considerada também em 2009 como sex symbol, conquistou uma legião de fãs, e esta aqui de volta para mostrar que pode ser a mexicana mais influente do mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s