#VINIL – FIFTH HARMONY: 7/27 É A DATA DO SUCESSO

Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen, Camila Cabello, e Lauren Jauregui, formam o grupo Fifth Harmony, e vieram ao mundo para provar que são uma das maiores girl bands da atualidade, fazendo muitos closes na carreira e rendendo muito com seu segundo álbum de estúdio, o 7/27. E vamos falar um pouco desse álbum MA RA VI LHO SO aqui no blog, que veio envolvido com muito Pop, soul e R&B. a propósito, o nome 7/27 é a data que a banda foi reunida, seu lançamento ocorreu dia 27 de maio, e entrou no topo do ITunes como o álbum dos mais vendido em 40 países.

CAPA DO ÁLBUM
O sucessor do Reflection veio cheio de novidades na carreira da girl band, e mostra as integrantes bem diferentes do que elas eram no começo. Quando eu soube desse grupo pela primeira vez, eu fiquei muito encantado e apaixonado por elas, vi muito girl Power reunido num grupo só, e depois de escutar o seu álbum de estréia soube o quanto elas são talentosas, afinal, elas saíram do The X-Factor, participaram da segunda temporada e ficaram em terceiro lugar, a partir dali, foi só tiro no mundo, a banda anunciou nome novo, que até então era 1432 não (que significa I Love You Too) e mudaram para Fifth Harmony, e então, se deu inicio a uma das bandas de garotas mais influentes e conhecidas no mundo.



Concurso de TWERK: Normani vence!
Pra começar a divulgar o disco novo, elas lançaram Work From Homeo carro chefe do álbum, em parceria com Ty Dollar Sign, com o single, foi o primeiro Top 10 do grupo na Billboard Hot 100 e ainda chegou ao Top 10de dezoito outros países. Work From Home ganhou um clipe maravilhoso, com muito trabalho envolvido numa construção com operários  coreografia quente e muito twerk. Depois elas lançaram um single promocional o The Life, e logo Write On Me, com um clipe lindo preto e branco. As música vieram com melodias bem gostosas de ouvir, e com muito soul. O album tem três faixas com participações, além de Work From Home com Ty Dollar Sing, tem All In My Head com Feety Wap, e Not That Kinda Girl com Missy Elliot.

Uma das faixas que eu mais gostei é That’s My Girl, o ritmo da musica é viciante e fala sobre girl power, que mulher tem que saber seu valor e que não dependem de homem, que as mulheres tem que se ajudar (UUAL), a letra é muito fabulosa. I Lied também é incrível, a letra é maravilhosa e a melodia da música me agradou muito, um ritmo bem gostoso de ouvir.
Ainda antes de lançar o álbum, as harmonias performaram Work From Home no Billboard Music Awards 2016, elas subiram ao palco com elevador e arrasaram, teve lacre, teve poder, e muito carão e sensualidade reunida.

Fifth Harmony entrará em turnê ainda esse ano com 7/27 Tour, e vai passar pelo Brasil, seu Meet & Greet está no valor de R$1000,00, barato né colegas? 
Fiquei bem impressionado com o álbum, e elas não me decepcionaram, o talento delas e muito grande e tem muito potencial em conjunto, elas conseguem ter uma harmonia na voz em cada música, isso só mostra o quanto elas são capazes, não apenas elas, a fã-base ajuda muito na divulgação dos trabalhos. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s