Alice Através Do Espelho e o Chapeleiro



Alice Através do Espelho  é o sucessor de Alice No País das Maravilhas, e é tão incrível visualmente quanto o anterior, e não deixou de decepcionar ao público, com seus efeitos especiais e o elenco maravilhoso. O primeiro filme de Alice veio cheio de mistérios sobre o passado dos personagens do Mundo Subterrâneo, então foi anunciado a continuação, para explicar tim-tim por tim-tim o verdadeiro motivo de tanto ódio entre as rainhas, e vem falando sobre o valor de uma amizade, o amor de família, e o poder que o perdão tem. O filme começa mostrando uma Alice mais adulta, que volta de uma viajem marítima, ela é capitã de uma navio e roda o mundo todo, se aventurando e conhecendo culturas,e lugares diferentes, e quando volta pra sua casa, atravessa um espelho voltando para o mundo subterrâneo, para salvar seu amigo Chapeleiro.
E então a aventura de Alice começa, viajando no tempo, mas o Tempo não é seu amigo.



O elenco do filme é o mesmo que o seu anterior:  Alice (Mia Wasikowska), O Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), Rainha Branca (Anne Hathaway), Rainha Vermelha (Helena Bonhan Carter), e a fantástica população do Mundo Subterrâneo. Mas o filme contou ainda com O Tempo (Sacha Baron Cohen), sub-vilão da historia que no final se torna amigo de Alice, há tempo pra tudo rsrs. E pessoal, piadas sobre o Tempo? Teve sim.
O que me deixou fascinado foi a atuação Do Johnny Deep no filme. Sempre que sai um filme que eu sei que ele vai atuar, espero muita coisa, interpretar personagens desastrados e totalmente desiquilibrados realmente é o seu forte, sua atuação ficou tão impecável quanto a da minha rainha Helena Bohan, a Rainha vermelha que no final mostra muito mais que uma rainha amargurada e mal amada. Se bem que no filme não focaram tanto nessa parte de perdão entre as rainhas, acho que aconteceu muito rápido, e ficou muito perdido no final.



E pra deixar tudo completo, a trilha sonora do filme veio com a P!nk, quando o filme terminou e  Just Like Fire começou a tocar, eu tive que ficar no final só pra poder ouvir a canção da rainha. P!nk se apresentou no Billboard Music Award desse ano,  e ela arrasou na sua performance, fala sério, se pendurar em um balanço cantando e balançando não é pra qualquer um. Mas quem disse  que a P!nk é qualquer um?



Nota do Backstage


►►►►►

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s