#VINIL – Ariana Grande | AVISO: ERA DANGEROUS EM PERIGO! OU NÃO

Ariana Grande vai lançar dia 20 de maio seu terceiro álbum, que vem com muito pop, R&B e destruição. A garotinha do estilo Lolita do Yours Truly cresceu e virou a coelhinha Dangerous. Mas, como esta a era Dangerous da Grande até o momento? O que esperar? Vamos por parte!?

Tudo começa quando ela decide lançar Problem 2.0 Focus, que saiu em outubro de 2015, com clipe e tudo. Ariana apareceu com o cabelo platinado e toda sexy, e os Arianators já foram a loucura; eu realmente achei que ela havia mudado a cor do seu cabelo, por motivos de: estávamos cansados de vê-la com seu rabo de cavalo de sempre, mas nada mudou. Pelo menos na apresentação de Focusno AMAs ela estava bem diferente e o evento chegou a elogiar sua apresentação, levando o “prêmio” de melhor lacre performance. Mas ela já foi falando que o álbum novo não teria a mesma pegada que o single. Realmente. E lembrando, que isso tudo aconteceu durante o Honeymoon Tour. Dedicada né?



O álbum era para ser chamado Moonlight, mas no dia 22 de fevereiro através de seu Snapchat, ela muda o nome do álbum por simplesmente estar se sentindo em uma fase diferente de sua vida. E vamos combinar gente, que fase maravilhosa que a Grande se encontra.
Então foi isso, ela muda o nome do trabalho todo e logo após já sai falando pela sua rede social que vai liberar uma faixa do álbum, e a escolhida foi Dangerous Woman, o carro chefe do álbum. Eu simplesmente amei de coração a música, que logo virou single. A musica é toda R&B e Ariana esta super sexy no clipe. Além de lançar Dangerous Woman, ela lançou Be Alright, que é mais gostosa ainda de se ouvir e eu fiquei nesse play and repeat das duas, enquanto nenhuma faixa era liberada e o álbum não sai.



Mas assim como o One Last Time do My Everything, Be Alright também foi acusado de plágio pelos fãs da banda britânica Mura Masa. Mas plágio não pelo clipe, e sim pela música. Então começou aquela briguinha básica dos arianators com os fãs da banda no Twitter. Mas os arranjos são bem parecidos.

Ate aí Dangerous Woman e Be Alright só tinham sido divulgados por programas de TV, mas Ari, antes de lançar o clipe quente para Dangerous Woman, ela libera, Dangerous Woman toda a cappella, fazendo seu single decolar e entrar no Top 10 da Billboard. Gente, isso acabou comigo. Esse é o sétimo Top 10 da mini Mariah Carey e o quinto single a estrear no Top 10. Ariana é a primeira artista nos 57 anos de parada a estrear o primeiro single de cada um dos seus três primeiros álbuns no Top 10, sendo The Way do Yours Truly, Problemdo My Everything, e Dangerous Woman do Dangerous Woman. Segundo a Billboard, Ariana foi a única a ter o feito de ter todos os seus singles estreando no TOP 10, Lembrando que Focus, era o single do Moonlight (agora Dangerous Woman), e que também estreou no TOP 10 da Bilboard, mas com a mudança do nome e com Focus descartado da tracklist, Ariana só refez o que tinha feito. Ela é dessas.


logo após ela lançar o clipe, linda, sexy, com um cabelo maravilhoso e toda solta já teve criticas de seguidores. Num comentário de um seguidor feito no Facebook, foi dito: 

“Com todo respeito, adoro ‘Dangerous Woman’, mas você parece uma p*ta no clipe, essa é a verdade, desculpe”. 

 Mas ela responde a altura. 

“Quando as pessoas vão parar de se ofenderem com as mulheres mostrando a pele / expressando sexualidade? Homens tiram suas camisas / expressam sua sexualidade no palco, nos clipes, no Instagram, onde quiserem, o tempo todo. O critério diferenciado (para homens e mulheres) é tão chato e exaustivo. Com todo respeito, acho que é hora de tirar sua cabeça da sua bunda. As mulheres podem amar seus corpos, também”.

Mas depois de tantas faixas liberadas, e de tantas divulgações pelas redes sociais, o álbum finalmente vai sair. Ela esta pegando pesado na publicidade. Eu sinceramente tenho certeza que vou amar o álbum, cada música que ela liberou é um tiro de puro talento. Só me pergunto se lançar um álbum atrás do outra fará bem a sua carreira. Esse ano de 2016 são tantos nomes ressurgindo, artistas que ficaram um bom tempo sem lançar musicas e álbuns, estão voltando a todo vapor. Agora é só esperar o álbum sair pra ver o que acontece.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s